12.11.05

 

Quem Deve, Teme

É óbvio que o governo não queria a prorrogação da CPI dos Correios. Afinal de contas, é ela que está desvendando os caminhos do dinheiro do Valérioduto; e ainda pode acabar gerando uma nova lista de sacadores ou beneficiários do esquema, com todas as consequências que isso pode trazer. O governo têm, óbviamente, medo.

O que ele não tem, obviamente, é um pingo sequer de decência. O PT e seus aliados atuaram para impedir a prorrogação da CPI poucos dias depois do Supremo Apedeuta, em entrevista no Roda Viva, dizer que não apenas não interferira ou interferiria nas investigações, como que as apoiava integralmente. Das duas, uma: ou Lula, para variar só um pouquinho, não sabe de nada (aliás, será que ele sabe que é Presidente da República?) e o PT e aliados agiram por conta própria no Congresso, ou ele mentiu descaradamente no Roda Viva, e não tem o menor pudor de deixar isso óbvio e transparente para a sociedade brasileira. Deixo aos leitores decidir qual hipótese parece mais provável…

“Sigam o dinheiro”, já dizia o Garganta Profunda, personagem central no famoso escândalo de Watergate, que derrubou o presidente americano Richard Nixon. É isso que precisa ser feito. E é isso que o governo mais teme.

Comments:
Luiz,
Conte comigo pra divulgar os posts, ou pra qualquer outra contribuição ao blog. Não é mais possível aguentar a caterva: O governo já passou da arrogância para a insolência e da falta de vergonha na cara para a mais completa indecência!
Gostei muito - parabéns!
Abçs,
Priscila Garcia
 
Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?